A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, com apoio da empresa Dell Segurança, prendeu no final de semana, um homem acusado em um crime de homicídio ocorrido no mês de março desse ano, naquela cidade.
Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da comarca, Renata Malafaia Vianna, os agentes de segurança prenderam Tawan Gilberto dos Santos, acusado na morte de João José Monteiro da Silva, de 46 anos.
O homem foi executado a tiros enquanto dormia, reveja: Homem é morto a tiros durante a madrugada em Teotônio Vilela
De acordo com informações de testemunhas, o acusado, em companhia de outra pessoa, invadiu a casa onde a vítima estava, no loteamento Parque do Futuro e efetuou vários disparos contra a cabeça de João José, que teve morte instantânea.
O suspeito deixou o local do crime em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foram anotados. Ainda segundo informações, a vítima era usuário de drogas e a morte pode ter ligação com o tráfico na região.
Além da acusação de homicídio, Tawan Gilberto possui outro mandado de prisão expedido pela Justiça. O preso está sob custódia da Polícia Civil.