Uma denúncia de agressão contra uma mulher, atendida por uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que ocorreu na nessa quinta-feira (27), terminou com uma pessoa morta dentro de uma residência situada no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3º BPM, a vítima, que foi agredida pelo companheiro, conseguiu fugir do local e realizar a denúncia. Ao chegar na residência, a guarnição da Rádio Patrulha se deparou com o suspeito, identificado como Fernando Bezerra de Carvalho, de 43 anos, em um dos cômodos, suspenso por uma corda amarrada no pescoço, e já sem vida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas no local para que os procedimentos necessários fossem realizados.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, Fernando já respondia a três processos sendo dois deles por agressão doméstica contra uma ex-companheira, além de uma tentativa de feminicídio contra outra mulher, quando ele jogou gasolina no intuito de colocar fogo no corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada. Na ocasião, ele não conseguiu devido à intervenção de populares.
Leia mais: