O Pelopes prendeu dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (30), na cidade de Arapiraca. O primeiro caso aconteceu na Rua Antônio Ferreira Barbosa, localizada no bairro Manoel Teles, onde a polícia estava em rondas, quando percebeu uma aglomeração de pessoas, que entraram dentro de uma residência.
No local, com Jackson Sebastião Cordeiro da Silva, conhecido como ‘Pai Bara’, de 26 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Já na Rua Projetada, no bairro Nilo Coelho, Eduardo de Oliveira Batista, de 20 anos, foi preso em um espaço de festas. Segundo informações policiais, o Pelopes foi solicitado por perturbação do sossego devido a um evento.
Chegando lá, o acusado correu para dentro de uma sala, foi localizado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma percutida, porém não deflagrada. Os dois acusados foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.