Uma confusão que ocorreu durante uma bebedeira em um bar situado no Sítio Mocó, deixou uma pessoa morta e uma ferida no município de Poço das Trincheiras, no interior de Alagoas.
Em contato com a polícia, a reportagem do Alagoas 24 Horas apurou que o caso teve início quando José Adilson dos Santos Pereira, de 27 anos, bebia no local com Carlos Cezar Reis da Silva, sem idade confirmada. Após um desentendimento José Adilson teria golpeado Carlos com uma faca. A vítima precisou ser socorrida pelo irmão e foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Antônio Rodrigues, em Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento médico.
Indignado com a tentativa de homicídio, o irmão da vítima, identificado como Alberto Sérgio da Silva, de 39 anos, teria perseguido José Adilson e, em seguida, efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, utilizando uma pistola e também uma espingarda. Após a ação criminosa, Alberto saiu do local e permanece foragido, enquanto José Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu.