Para a Polícia Civil de Alagoas, a trama que resultou na morte do motorista por aplicativo Rayniere Bianchi, de 35 anos, está completamente esclarecida. O corpo do motorista foi encontrado nas primeiras horas da manhã de ontem (2) em um canavial no Village Campestre, cinco dias após o seu desaparecimento.
De acordo com a PC alagoana, Rayniere Bianchi foi atraído para o crime por um adolescente de 17 anos, com quem estava trocando mensagens e flertando. O namorado da adolescente, enciumado, se juntou a um amigo e matou o motorista.
Bianchi foi acionado na última quinta (27) pela adolescente para fazer uma corrida do Conjunto Santa Maria, no Eustáquio Gomes, para o Sítio São Jorge. A menor levaria o filho na residência da mãe e estava acompanhada do namorado, Everton Nascimento Matos, 19, e Luan Vitor Bastos da Silva, 19.
Após deixar a criança, o trio decidiu voltar para o Eustáquio, onde Bianchi foi surpreendido, inicialmente enforcado por Luan e posteriormente esfaqueado. Após o crime, o trio abandonou o corpo no canavial.
Ainda segundo a polícia alagoana, o crime ocorreu por volta das 21h do dia do desaparecimento. O corpo do motorista deverá ser liberado nesta quarta (3) para sepultamento.