Para Flávio Bolsonaro, o filho “01” do presidente, Jair Bolsonaro não é um homem pautado pelos filhos. Nem mesmo por Carlos, a quem o irmão chama de “explosivo”. Em entrevista à ÉPOCA, ele falou sobre a atuação do irmão nas redes sociais, e sobre sua influência no governo.
“Dão muita importância, potencializam aquilo que ele coloca, que é opinião dele. Ele é mais explosivo”, fiz Flávio.
Diferente do irmão, o filho mais velho de Bolsonaro elogia o vice-presidente, general Hamilton Mourão. “O Mourão é uma pessoa superqualificada, da total confiança do presidente. Às vezes ele fala alguma coisa ali, também dá as caneladas dele, pode ter de repente uma opinião diferente, mas a palavra final é sempre do presidente, e ele sabe da situação de subordinação.”
E garante que a opinião de Carlos sobre o vice-presidente ou sobre os ministros do governo não importa tanto assim. “A decisão é sempre do presidente da República. Ele não ouve só o Carlos, só o Flávio. Ele ouve todo mundo e forma o juízo de valor. Vai falar que Jair Bolsonaro é pautado pelos filhos? Não é. Ele ouve todo mundo e toma suas decisões com muita tranquilidade.”