Uma servidora pública da cidade de Arapiraca procurou, nesta terça-feira, 30, a Central de Polícia Civil em Arapiraca para denunciar que seus documentos foram clonados e seu nome usado para realizar compras em uma loja de eletrodoméstico.
A mulher contou que há um mês passou a receber mensagens de cobrança, mas não deu importância por achar que era golpe. “Há um mês, começou a chegar mensagens nos nossos celulares que estávamos devendo uma loja, mas a gente ignorou, achando que era golpe. Nesse sábado chegou outra mensagem dizendo que eu estava devendo e que era para eu procurar a loja mais próxima e fomos. Chegando lá descobrimos que eu estava com uma dívida de mais de R$ 7 mil com juros”, explicou.
Ela disse ainda que as compras foram realizadas em Maceió e possui um endereço do suposto comprador. “A compra foi feita na loja, em Maceió. Estamos com o endereço da pessoa que realizou a compra, que também pode ser falso e agora a gente está aqui para tentar resolver porque sujou meu nome”, completou.
Ainda segundo a vítima, a loja irá analisar se o pagamento deverá ser realizado. “A gerente da loja pediu para que a gente fizesse um Boletim de Ocorrência e voltasse na loja para preencher uns documentos e dar uma resposta, em 72 horas, para saber se vou ficar livre dessa dívida”.