Morador de rua que teve corpo queimado respira sem ajuda de aparelhos

O morador em situação de rua, identificado como Ednelson ou “Tico”, que deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta segunda-feira, 29, depois de ter parte do corpo queimado, apresentou uma melhora significativa e já respira sem ajuda de aparelhos. As informações foram repassadas pela unidade hospitalar nesta terça-feira, 30.

Em entrevista à TV Ponta Verde, emissora afiliada ao SBT, a companheira da vítima, Mônica Ferro, contou que a tentativa de homicídio foi motivada por uma discussão com outra pessoa, que também vive em situação de rua, por causa de bebida alcoólica. Segunda a companheira, tudo indica que vítima e acusada estariam disputando uma garrafa de aguardente e quando a garrafa caiu no chão, a acusada jogou álcool em Tico e ateou fogo.

Mônica disse ainda que o companheiro tirou rapidamente a roupa, mas já estava com o corpo queimado. O fato ocorreu na Pajuçara e, desesperado, Ednelson correu até a Praça Dois Leões, no Jaraguá, onde pediu socorro em um ateliê.

A Polícia já tem informações sobre esta acusada e deve realizar diligências no sentido de prendê-la. A irmã de Edneldon prestou depoimento nesta tarde na delegacia do 2º DP, no bairro de Jatiúca.

Veja Mais

Deixe um comentário