Quatro suspeitos foram presos durante uma operação conjunta realizada no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. Os suspeitos foram identificados como Enderson Fabrício Conceição dos Santos, João Vitor dos Santos Silva, José Carlos Ferreira da Silva e Jadson Kaike Ferreira da Silva. Os últimos são pai e filho.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação ocorreu nos loteamentos José Maia Costa e Sabastiana Gaia, localizados nos bairros São Francisco e Vila Maria e teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra suspeitos de porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.
Com os suspeitos foram encontradas seis armas de fogo de fabricação caseira, além de um revólver calibre 38. Cerca de 1 quilo de maconha, 50 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram encontrados.
Os suspeitos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional do Município, na cidade de Palmeira dos Índios. Os mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal.