Asfalto cede após vazamentos e assusta moradores do Pinheiro; assista vídeo!

Moradores do bairro do Pinheiro passam novamente por um susto. Isso porque desde a noite dessa quarta-feira (31) diversos vazamentos surgiram, despejando milhares de litros de água no solo da região.

A reportagem do Alagoas 24 Horas esteve em uma ladeira localizada na Avenida Francisco Freire Ribeiro, que liga os bairros do Pinheiro e Bebedouro e registrou os diversos vazamentos. Assista abaixo!

Esdras de Almeida mora há mais de 35 anos no local e afirmou que está assustado com a situação, já que parte do asfalto está se desintegrando e soltando. O morador se mostrou indignado com o vazamento que começou há mais de 12 horas.

“Este vazamento começou ontem à noite e nós ligamos para a Casal, que nos disse que tem um prazo de até dois dias para vir. Mas o problema é que muita água está sendo desperdiçada e causando infiltração em todas as casas, muitas delas já estão rachadas por causa da situação do bairro”, afirmou Esdras.

O morador revelou ainda estar com medo do que pode acontecer com este vazamento. “Eu estou com muito medo. Moro com minha esposa, nós dois somos idosos e não sabemos o que pode acontecer se esse vazamento não parar”, prosseguiu.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e espera o posicionamento.

Nota da Casal

“Uma equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi enviada nesta quinta-feira (1º) para realizar o conserto de vazamentos no bairro do Pinheiro, a previsão de normalização é até o final do dia.

A Companhia ressalta que, para vazamentos em redes de dimensões menores, o prazo para retirada é de até dois dias úteis. Qualquer pessoa pode comunicar à Casal a existência de um vazamento de água ligando para o número 0800 082 0195 ou pelo site www.casal.al.gov.br. O serviço está disponível para todos os 77 municípios onde a empresa opera os sistemas de abastecimento.”

Veja Mais

Deixe um comentário