Um suspeito de praticar assalto a ônibus morreu em uma troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite dessa quinta-feira (15) nas proximidades de uma fazenda situada em um trecho da BR-101, na altura do km 146, em Jequiá da Praia.
Segundo as informações, o confronto ocorreu após uma abordagem da polícia a um veículo Celta de cor preta e placa MVE-2635. Detalhes apontam que os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e que, ao reagirem, acabaram atingindo um dos suspeitos, que estava no veículo.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sâo Miguel dos Campos, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na unidade de saúde. A 1ª Cia Independente de Polícia Militar prestou apoio à ocorrência.
De acordo com a polícia, outros três suspeitos fugiram por canaviais na região e são procurados. A suspeita é de que o bando pretendia cometer assaltos a ônibus na rodovia federal. A assessoria da PRF ainda não se manifestou sobre o caso.
Leia mais:
Suspeito morre em confronto durante operação contra acusados de homicídio