Um velório na cidade de São Luís do Curu, no Ceará, precisou ser interrompido depois que algo muito inusitado aconteceu. Segundo a esposa do falecido, ele apertou a mão dela de dentro do caixão. O caso ocorreu na última sexta-feira, 16, em uma cidade a cerca de 80 km de Fortaleza. As informações são do “Jornal Metrópoles”.
Conforme o portal, testemunhas também disseram que o corpo transpirou e mexeu no caixão. O suposto falecido, Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, estava preso na cadeia de Trairi. Lá, o homem teria passado mal e foi encaminhado e internado no hospital de Itapipoca (CE).
Na quinta, 15, por volta das 22h, foi confirmada a morte de Raimundo. Suspeitando que o homem ainda estava vivo, familiares chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Novamente, foi constatado que Raimundo estava morto.
Os familiares, ainda não concordando, levaram o homem ao Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu. Na unidade de saúde os médicos também confirmaram a morte de Raimundo.
O corpo foi sepultado por volta das 18h da última sexta-feira, 16.