Fabiana Karla usou as redes sociais, na última quinta-feira (22), para contar que decidiu processar uma marca de remédios para emagrecer. A atriz ficou indignada com o fato de a empresa usar sua imagem sem autorização.
“Urgente: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: cuidado!!! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer chamado Keto. Lá eles divulgam a falsa notícia de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!!!”, escreveu.
E continuou: “Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária”.
Sem papas na língua, a artista afirmou que decidiu contratar um renomado profissional para cuidar do caso. “Esclareço, por fim, que recorri ao advogado Ricardo Brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, disparou.