Um catador de caranguejo levou um susto ao chegar no início da tarde desta segunda-feira, 26, no manguezal, próximo a Rua Riachuelo, no Pontal da Barra e se deparar com um corpo, do sexo masculino, com dedos amputados, em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e também acionou a Delegacia de Homicídios para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.
Apesar de ser um local de difícil acesso, as equipes da perícia do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) conseguiram fazer a análise da cena do crime e a remoção do cadáver. Segundo um dos peritos, a vítima possui duas tatuagens no corpo que podem ajudar na identificação. Uma delas é o nome Regina escrito no braço.
Ainda segundo a perícia, a vítima apresenta afundamento de crânio, que pode ter sido resultado de pancadas na cabeça e perfurações possivelmente feitas por arma branca. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, somente após exames detalhados, será possível precisar de que forma este homem foi morto.
A polícia orienta que quem tiver algum parente desaparecido com as características descritas, deve procurar a sede do IML para fazer o reconhecimentos do corpo.