O professor e suplente de vereador, Vandiele da Silva Araújo Rocha, de 41 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua residência, na manhã desta sexta-feira, 30, no bairro São Luiz, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Segundo informações policiais, a vítima teria passado a noite de quinta-feira, 29, consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos em um evento. Por volta das 4h de hoje, o professor e amigo foram a um bar, depois passaram em uma conveniência de um posto de combustível para comprar bebidas e seguiram seguiram para a residência de Vandiele da Silva.
Este amigo contou à polícia que o professor teria encontrado no caminho dois amigos e os convidado para beber em sua residência. Ao chegar na casa, o amigo foi dormir depois de um tempo e deixou a vítima com os dois amigos. Pela manhã, ao acordar, encontrou o professor morto.
Vandiele foi morto a golpes de faca e parte da arma branca ainda estava cravada em seu pescoço. O carro da vítima, UP branco, de placa QLA4817, também foi levado do local. A polícia encontrou no local um aparelho telefônico, que pode ser do assassino.
Equipes do 3ºBPM, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.