Tentativa de homicídio termina em perseguição e prisão no Parque das Árvores

Polícia Militar

Cortesia

Vítima foi atingida pelo disparo

Uma tentativa de homicídio resultou em correria e perseguição policial, na tarde desta quinta-feira, 5, no bairro Cidade Universitária. O fato teve início quando um rapaz de 22 anos, identificado como Madson Delano Araújo de Souza, foi até o conjunto Parque das Árvores, que fica próximo a um shopping center, e tentou matar a tiros o desafeto: João Vitor.

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandada pelo capitão Luciano, ouviu os disparos e partiu em direção ao local do atentado. Por sorte, os policiais avistaram Madson correndo com uma arma na mão e ordenaram que ele parasse. Houve perseguição e o acusado acabou sendo capturado e rendido. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. Houve quem dissesse que uma chacina havia sido registrada no local.

O fato concreto é que Madson foi preso e confessou que tentou matar o desafeto por vingança. Anteriormente fora ele quem teria sido vítima de João Vitor, em um atentado registrado no Vale do Reginaldo. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde prestará esclarecimentos ao delegado plantonista.

Já a vítima, foi socorrida e conduzida pelo Samu até o Hospital Geral do Estado. Pelo menos no primeiro momento João Vitor estava consciente.

 

Veja Mais

Deixe um comentário