Acusado de chefiar o tráfico é preso com droga e dinheiro

Alagoasweb

Um homem apontado pela Guarda Civil Municipal como um dos líderes do tráfico de drogas nos loteamentos Parque do Futuro 1, 2 e 3 e Caixa D’agua, em Teotônio Vilela, foi preso neste domingo, dia 6.

Suspeito de envolvimento em crimes de homicídio, Marcos dos Santos, o ‘Marquinhos’, 31 anos, foi preso com uma arma de fogo (revolver calibre 38, municiado), pinos de cocaína, aproximadamente 250 pedras de crack e uma quantidade de maconha.

Com o homem, a GCM ainda apreendeu uma toca ninja (balaclava) e R$ 1.300 em dinheiro, valor que seria da venda de entorpecentes.

Segundo a polícia, ‘Marquinhos’ é o terror dos bairros onde comanda o tráfico, “informações apontam o envolvimento do suspeito em um crime recente na cidade, onde uma pessoa foi morta e outras duas baleadas”, esclarece um dos agentes de segurança que participou da prisão.

Ainda segundo a GCM, o homem também poderá responder por estupro, “convive com uma garota de apenas 13 anos, com quem mantém um relacionamento desde que a menina tinha 12”, completa o agente, esclarecendo ainda que a vítima é filha de uma ex-mulher do suspeito.

‘Marquinhos’, segundo a Guarda, tentou subornar a guarnição no momento da prisão. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário