Um grave acidente na tarde desta terça-feira (15), em Goiânia, mobilizou até o helicóptero do Corpo de Bombeiros para o socorro de um motociclista, que teve a moto partida ao meio ao ser atingida por um carro. Segundo a Polícia Civil, o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o carro passa o cruzamento em alta velocidade e pega uma moto em cheio. Segundos depois, o carro ainda acerta uma casa e um outro carro que estava estacionado, capotando e parando com as rodas para cima.
Com o impacto, o motociclista chegou a girar no ar antes de cair no chão. Pessoas que estavam perto do local correram assustadas com o barulho.
De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dicit), que investiga o caso, o motociclista de 35 anos, trafegava na Rua Paulo Rodrigues, quando no cruzamento com a Rua Wanda Mattos Lima houve a colisão, no Residencial Buena Vista II.
O motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) pelo helicóptero, enquanto o motorista do carro seguiu na ambulância do Corpo de Bombeiros.
A equipe de plantão da Dict esteve no hospital e informou que o motociclista encontra-se entubado em estado grave. Já o motorista do carro, segundo a polícia, não apresenta risco de morte, e foi submetido ao teste do bafômetro não constatando a ingestão de álcool. Ele será ouvido na delegacia, logo que tiver alta.