‘Ex de craque’? Ivan Moré muda legenda de foto com Marquezine diante de críticas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um #tbt do dia em que conheci a simpática e talentosíssima @brunamarquezine Foi tanta emoção que repare nos olhinhos da pessoa! . . . #naocansodessafoto

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

Uma foto de Bruna Marquezine com o jornalista Ivan Moré foi alvo de críticas nesta quinta-feira (24): ao legendá-la, ele afirmou que a atriz era “ex de um craque” e a definição incomodou diversos seguidores por não mencionar a profissão da jovem e apenas seu antigo relacionamento com Neymar. “Um mulherão desse ser reunido a ex namorada de alguém. Legenda totalmente machista…”, escreveu uma internauta. “Toda a carreira dela de atriz desse os 5 anos de idade se resuma à ex-namorada de craque”, lamentou outra fã da atriz, que usou as redes sociais para alertar sobre a tragédia ambiental das praias nordestinas. “Você foi infeliz em rotulá-la como “ex namorada do craque”, ela tem muitas mais qualidades que poderiam ser elogiadas”, opinou mais um.

Apresentador decidiu alterar legenda
Diante dos comentários, Ivan admitiu ter se equivocado. “Tudo bem pode não cansar da foto, mais antes de ser ‘craque’ ela é atriz ou melhor uma das melhores atriz, e devia assim ser referida e não como ‘ex do craque'”, opinou uma terceira, sendo respondida por ele. “Você tem razão, foi errado e machista. Vacilo meu, espero que o último nesse sentido. Muito obrigado!”, disse o apresentador, que ganhou um like de Neymar ao recordar uma foto do ex-casal. “Mais um #tbt do dia em que conheci a simpática e talentosíssima Bruna Marquezine. Foi tanta emoção que repare nos olhinhos da pessoa!”, dizia a nova legenda, editada. Ele ainda destacou as habilidades na atuação de Bruna também em um comentário.

Atriz se posiciona após polêmica sobre foto no Rock in Rio: ‘Invasivo’
Após marcar presença no Rock in Rio, Bruna viu uma foto sua no centro de uma polêmica: um rapaz compartilhou uma foto com ela e criticou a postura da jovem, alegando que ela não teria aceitado abraçá-lo. No Twitter, ela deu sua versão do acontecimento. “Vamos lá… mais uma vez: eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura para tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura”, justificou a atriz, que notou reflexos do machismo em sua carreira na adolescência. Segundo a artista, as aproximações sem sua permissão a incomodam. “Não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso”, argumentou.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário