Polícia registra aumento de apreensões de drogas no Pinheiro

Ascom PC/Arquivo

Droga foi apreendida em residência na área de risco do Pinheiro

Os moradores do bairro do Pinheiro vivem há mais de um ano o drama da insegurança com tremores, rachaduras e fissuras no solo, que resultou no esvaziamento de mais de 60% da população do bairro.

Após a evasão, que resultou em abandono e na ‘morte lenta’ de um dos mais mais tradicionais de Maceió, a comunidade remanescente tem assistido o local ser invadido pelo tráfico. As apreensões de drogas têm sido cada vez mais frequentes na região.

Em 9 de outubro, uma operação do aparelho de segurança do Estado resultou na apreensão de 251 quilos de maconha. A droga, avaliada em mais de R$ 300 mil, estava escondida em uma residência, que servia de depósito. A residência está na área de risco e apresenta várias rachaduras.

Ascom PC/Arquivo

Droga apreendida em apartamento no Divaldo Suruagy

Na última terça, 22, a polícia apreendeu mais seis quilos de maconha, desta vez em um apartamento no Conjunto Divaldo Suruagy.

Neste sábado (26), Rafael dos Santos Fireman, 30 anos, foi preso em flagrante na sua residência, no mesmo bairro, com 450g de maconha, 5g de crack, e 24g de cocaína, além de uma munição calibre 12. O acusado, segundo a PM, disse que a droga lhe pertencia. O material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário