A Polícia Civil de Alagoas já teve acesso às imagens dos autores do assassinato do gerente de oficina identificado como Roberto Ferreira Silva, de 40 anos, executado a tiros em plena via pública, quando seguia para o trabalho. O crime ocorreu na última segunda (11) no Conjunto Benedito Bentes 1, parte alta da capital. Beto,...
Reprodução
Vítima foi alvejada a tiros em via pública
A Polícia Civil de Alagoas já teve acesso às imagens dos autores do assassinato do gerente de oficina identificado como Roberto Ferreira Silva, de 40 anos, executado a tiros em plena via pública, quando seguia para o trabalho. O crime ocorreu na última segunda (11) no Conjunto Benedito Bentes 1, parte alta da capital.
Beto, como a vítima era conhecida, foi assassinado com tiros de pistola 380, próximo à residência onde morava. Nas imagens, é possível ver quando a vítima transitava por volta das 6h30 e é surpreendida pelos tiros pelas costas, tombando sem qualquer reação.
As imagens de câmera de segurança mostram dois homens em uma motocicleta e o carona atirando contra a vítima, que tomba em vida pública. A motocicleta utilizada no crime tem uma peculiaridade, um farol verde.
As motivações para o homicídio ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos assassinos.