No Rio de Janeiro, a manifestação pedindo o impeachment do ministro Gilmar Mendes ocorreu pela manhã, na praia de Copacabana, na altura do Posto 6. Organizado pelo Movimento Nas Ruas, Movimento Conservador e Movimento Brasil Conservador, o evento contou com dois carros de som e conseguiu reunir algumas dezenas de pessoas, que ocuparam menos de um quarteirão da praia.
Veja Mais
PGR poderá usar dados de três investigações sobre Bolsonaro em uma mesma denúncia; entenda o elo
Apurações são as de tentativa de golpe de Estado, apropriação das joias sauditas e fraude no cartão de vacina. Mas a procuradoria poderá entender que todas as irregularidades investigadas contribuíram para a tentativa de golpe de Estado.
STF tem maioria para validar uso de símbolos religiosos em órgãos públicos
Ministros entendem que exposição dos objetos é possível em prédios do governo, desde que objetivo seja manifestar tradição cultural. Para relator, não há violação da laicidade estatal.
Arthur Lira defende exportações nacionais e critica boicote da carne brasileira imposto pelo Carrefour
O deputado federal Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, participou nesta segunda-feira (25) da abertura do CNC Global...
Lula parabeniza presidente eleito do Uruguai
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o presidente eleito do Uruguai, Yamandu Orsi (foto), pela vitória nas urnas...
Morador de rua alagoano morre envenenado no interior de São Paulo Ato no RJ pede impeachment de Gilmar: “Inimigo do Brasil”