Dois jovens são assassinados em um bar no bairro de Guaxuma

Reprodução/redes sociais

Duplo homicídio Guaxuma

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) foram chamados, na noite deste sábado, 23, para um duplo homicídio registrado próximo a um bar, no bairro de Guaxuma. Ao chegar ao local a polícia apurou que se trata de um caso complexo envolvendo dois autores.

Segundo relato das equipes da Força Tática do batalhão, primeiro um rapaz identificado como Luiz Kennedy dos Santos do Nascimento, de 24 anos, foi morto depois de ser atingido na cabeça e axila. Segundo informações da perícia, os tiros foram disparados com um revólver calibre 38. O autor do crime foi identificado como Saulo Alves da Silva, 22 anos.

O mais intrigante é que logo após ter assassinado Luiz Kennedy, Saulo foi morto por um cliente do bar, no mesmo local. Ele foi atingido no tórax e no braço direito e arma utilizada foi uma pistola 9 milímetros, de uso restrito.

Testemunhas informaram à polícia que o assassino de Saulo fugiu do local em um carro modelo EcoSport de cor prata e placa não anotada. Até o momento não há informações sobre a ligação entre os dois assassinatos, sobretudo, se a morte de Saulo teria sido praticado por um suposto justiceiro. O caso será investigado pelo Delegacia de Homicídios da Capital, que esteve no local do crime.

 

Veja Mais

Deixe um comentário