Uma fatalidade marcou a manhã deste domingo, 24. Uma mulher de 33 anos morreu depois de ser atropelada, quando atravessava uma faixa de pedestre, na rodovia AL 101 Sul, logo após a Ponte Divaldo Suruagy, na divisa entre as cidades de Maceió e Marechal Deodoro.
De acordo com informações da Polícia Militar, Maria Nadja Pereira dos Santos, estava de folga aproveitando o domingo com familiares na Lagoa Manguaba. No momento em que atravessava a rodovia, dois veículos pararam, obedecendo a sinalização. No entanto, um terceiro carro que seguia logo atrás, em certa velocidade, não conseguiu parar e houve colisão.
Com o impacto, um dos carros foi empurrado e atingiu Maria Nadja. Ela ficou presa entre o carro e o guardirreio, conforme informação da polícia. Equipes da Oplit e o delegado Nivaldo Aleixo também estiveram no local acompanhando o trabalho da perícia e o recolhimento do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
No local, a polícia informou que o responsável pelo acidente alegou que o motorista que estava a sua frente não ligou o alerta ao parar na faixa, por isso não houve como evitar a colisão. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e deu negativo. O ex-marido da vítima e outros parentes estão no local acompanhando o trabalho das equipes.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que outras quatro pessoas ficaram feridas, porém, sem gravidade.