A Polícia Civil de Alagoas prendeu Rosimeire dos Santos, ela é acusada de matar a golpes de arma branca o marido, José Nivaldo Feitosa, 49 anos, durante uma bebedeira no Sítio Mutuns, zona rural de Teotônio Vilela, no agreste do Estado. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (11). Segundo depoimento da acusada, o...
Reprodução/WhatsApp
Crime registrado em Teotônio Vilela
A Polícia Civil de Alagoas prendeu Rosimeire dos Santos, ela é acusada de matar a golpes de arma branca o marido, José Nivaldo Feitosa, 49 anos, durante uma bebedeira no Sítio Mutuns, zona rural de Teotônio Vilela, no agreste do Estado.
O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (11). Segundo depoimento da acusada, o casal bebia quando se iniciou uma confusão. Ainda segundo Rosimeire, Nivaldo teria tentado agredi-la, quando ela se defendeu com uma faca peixeira. José Nivaldo morreu no local da agressão, antes de receber socorro médico.
Rosimeire foi presa momentos após o crime, bastante alterada pelo consumo de álcool. Ela ficará à disposição da Justiça. A polícia não informou se o casal tinha histórico de violência.