Modelo alagoana morre carbonizada após grave acidente na BR-116

Arquivo Pessoal

A modelo alagoana Adrielle Oliveira, de 19 anos, filha do ex-preparador físico do CRB e ASA, morreu em um grave acidente de carro registrado nessa sexta-feira (13) em um trecho da rodovia BR-116, na cidade de Capão Alto, em Santa Catarina.

O acidente, que resultou na morte de Adrielle e mais quatro pessoas, envolveu ao todo quatro veículos. Após forte impacto, um dos veículos pegou fogo e os ocupantes, que ficaram presos nas ferragens, acabaram morrendo carbonizados.

A família de Adrielle pede ajuda para conseguir realizar o traslado do corpo. A assessoria do Clube de Regatas Brasil, no site oficial do clube, declarou luto após a morte da filha do ex-funcionário. Leia:

“O Presidente Marcos Barbosa, o Presidente do Conselho Deliberativo Kennedy Calheiro, do Comitê Gestor Carlos Rubens e toda nação regatiana lamentam com profundo pesar o falecimento de Adrielle Oliveira, filha de Adriano Oliveira, que foi um dos preparadores físicos mais vencedores na história do Galo.

Adrielle faleceu um acidente de carro, ocorrido ontem, e vinha sendo uma das modelos alagoanas de maior sucesso em trabalhos por todo o Brasil. Adriano Oliveira não é apenas um profissional vencedor na história do CRB, é um grande ser humano e que tem o carinho e admiração de todos no clube.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, foi com muita dor que todos no CRB receberam essa triste notícia. “Foi um choque grande para todos nós. Momento de dar muita força para o nosso querido Adriano Oliveira, que é uma pessoa muito especial para todos nós”.

Neste momento de profunda dor e saudade, toda nação regatiana se une em orações com familiares e amigos. Adriano Oliveira, estamos com você em nossos pensamentos, irmão!”

Veja Mais

Deixe um comentário