A Polícia Civil em Mata Grande já começou a ouvir pessoas ligadas ao suplente e ex-vereador pelo município de Canapi, Antônio Soares Brandão (PSD), o “Tonho Prefeitinho”, como era conhecido, assassinado na manhã desta terça-feira, em um trecho da rodovia BR-316, em Canapi. Em entrevista à TV Pajuçara, o chefe de serviço da Centro Integrado de Segurança...
Correio Notícia
Correio Notícia
A Polícia Civil em Mata Grande já começou a ouvir pessoas ligadas ao suplente e ex-vereador pelo município de Canapi, Antônio Soares Brandão (PSD), o “Tonho Prefeitinho”, como era conhecido, assassinado na manhã desta terça-feira, em um trecho da rodovia BR-316, em Canapi.
Em entrevista à TV Pajuçara, o chefe de serviço da Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, disse que a principal linha de investigação é execução. A vítima foi morta com tiros na cabeça disparados com uma pistola 380.
Embora a família não saiba a quem atribuir o crime, qualquer detalhes sobre possíveis inimigos e desafetos de Tonho podem ajudar a chegar ao autor do crime. O chefe de serviço informou que a população de Canapi tinha muito apreço pela vítima, mas como se tratava de um político conhecido, não pode descartar ligações políticas.
As equipes do Cips ainda estão colhendo informações sobre o caso.