Um condutor foi preso em flagrante após colidir contra o muro de um prédio no Conjunto José Tenório, na Serraria. O infrator, identificado como Jonathan Cassiano de Oliveira, é acusado ainda de dar cavalos de pau na Avenida Menino Marcelo e entrar no residencial.
Segundo informações repassadas pelo BPTran, Jonathan conduzia o Gol de cor vermelha e placa CTH 7420/AL quando em uma dessas manobras perder o controle e atingiu o muro de um bloco. Antes disso, o condutor teria passado pelo ônibus do Grupamento Aéreo e feito gestos obscenos para os militares, que se dirigiam ao trabalho, por volta das 6h20.
“Ele estava à nossa frente, deu uns cavalos de pau, olhou para o ônibus e mostrou o dedo. Ao chegarmos na curva, deu um trancão no ônibus que nos levava ao trabalho, perdeu o controle e colidiu com o muro. Se tivesse continuado, poderia ter matado alguém atropelado”, afirmou o capitão PM Victo.
Após o teste do etilometro, feito pela guarnição do BPTran, foi constatado que Johnatan Cassiano concentrava 0,96 mg/L de álcool no sangue. Com o impacto no muro, o veículo ficou atravessado na pista, o que exigiu a remoção por guincho. O condutor teve escoriações leves e foi algemado pelo estado de alteração, desacatos e ameaças.