Suspeitos em duplo homicídio são presos com armas e entorpecentes

PM/AL

Material apreendido pela guarnição do Bope no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió

Nesta quinta-feira (26), dois homens foram presos com armas, munições e entorpecentes no bairro Trapiche da Barra, na região sul de Capital de Alagoas. Eles são suspeitos de participação em um duplo homicídio.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam o material dentro de um barraco na região conhecida como Favela da Muvuca, após receberem a informação de que indivíduos suspeitos de terem cometido um duplo homicídio no último dia 19 de dezembro, no conjunto Virgem dos Pobres, estavam dentro do imóvel de posse de armamentos.

No local, Paulo Henrique Santana dos Santos, de 24 anos, e Edson Bezerra Ventura da Silva, de 18 anos, foram localizados e presos. Com eles foram apreendidas uma espingarda, um revólver calibre 22 e uma arma de fabricação artesanal calibre 12, além de 28 munições de calibre 12, calibre 44 e calibre 22. Ainda havia no barraco, que fica às margens da Lagoa Mundaú, 70 gramas de crack, 40 gramas de maconha, 18 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

A dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Paulo e Edson foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário