Zac Efron passou por um susto daqueles durante as gravações de seu novo reality show, em Papua-Nova Guiné, na Oceania. O ator de 32 anos se sentiu mal e precisou ser levado de helicóptero para um hospital da cidade de Brisbaine, na Austrália, com um diagnóstico de febre tifóide ou uma bactéria parecida, de acordo com o jornal The Sunday Telegraph.
O astro de High School Musical e Baywatch precisou ficar internado vários dias no St. Andrews War Memorial, até poder receber alta média, no Natal, e voltar para os Estados Unidos. A ironia é que o reality de Zac se chama Killing Zac Efron, ou Matando Zac Efron, em tradução livre, e a premissa é que ele tem que sobreviver a situações perigosas sem muitos recursos – e foi a falta de recursos que deixou o ator entre a vida e a morte, segundo a publicação.
“Estou animado para explorar novos lugares e descobrir quais aventuras me aguardam”, disse Zac antes de iniciar as filmagens, que só serão retomadas agora após o ano novo. Killing Zac Efron estreia dia 6 de abril nos Estados Unidos via o serviço de streaming Quibi.