Uma criança de 9 anos foi devolvida aos pais por agentes do Ronda no Bairro depois de entrar desacompanhada em um ônibus da empresa Real Alagoas, na Ponta Verde. Passageiros do transporte coletivo estranharam a ausência de responsáveis pela criança e informaram ao motorista, que abordou a guarnição e informou sobre o caso.
Durante apuração, os agentes descobriram que a criança havia subido no ônibus próximo ao Maceió Mar Hotel, localizado no mesmo bairro, e se dirigiram até a área em busca dos responsáveis. Ao chegar ao local, pais e demais parentes foram localizados, já à procura do menino, e o reencontro foi feito com sucesso.
Os agentes de proximidade orientaram os responsáveis pela criança sobre os cuidados necessários para segurança de todos e os liberaram em seguida.
LESÃO CORPORAL
No mesmo dia, uma guarnição do Ronda no Bairro prestou os primeiros socorros a um homem (que não foi identificado) caído em uma via pública na Pajuçara. Os agentes foram ao local depois de serem acionados por populares e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo e suja de sangue.
Ninguém soube informar o que havia acontecido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado pela guarnição e deu prosseguimento aos cuidados, encaminhando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.