Família de homem morto no Natal acusa esposa por homicídio

Reprodução / TV Ponta Verde

A mãe de Wellington Aureliano de Lima, de 28 anos – morto com uma facada no peito na véspera de Natal (24) – acusou a esposa da vítima, identificada como Saniele dos Santos, de ter assassinado a vítima.

Segundo Cristina Aureliano, mãe de Wellington, seu filho já havia demonstrado interesse em separar-se de Saniele devido a comportamentos agressivos da mulher, como ciúmes excessivos.

Em entrevista à TV Ponta Verde, o pai de Wellington afirmou que seu filho apresentou diversas marcas de unhas no rosto e no pescoço devido a brigas com Saniele. A família da vítima alega possuir imagens de câmera de segurança que mostram Wellington ferido, correndo no meio da rua, até sentar em uma calçada.

Após ter sido ferido, Wellington foi levado por Saniele à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. A mulher deixou o homem no local e fugiu. O laudo da morte de Wellington apontou hemorragia externa aguda e lesão cardíaca causa por uma arma branca.

Após deixar o esposo na UPA, Saniele fugiu em um automóvel, que foi abandonado. A mulher está desaparecida desde o ocorrido.

A família da suspeita alega que a morte de Wellington se deu por um acidente. A vítima teria abraçado Saniele e acabou se ferindo com uma faca enquanto a mulher cortava uma fruta na cozinha.

 

Veja Mais

Deixe um comentário