No final da manhã desta terça-feira, 31, dois homens foram presos após colidirem no muro de uma casa, na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano. Eles estavam em um táxi roubado anteriormente no município vizinho, Arapiraca.
De acordo com as informações, os bandidos, que não tiveram as identidades confirmadas, levaram o veículo após se passarem por passageiros. Eles anunciaram o assalto na AL-485, próximo ao condomínio Bem Viver. O taxista ainda tentou reagir à ação criminosa e acabou baleado em uma das mãos.
A dupla então tomou o controle do carro e fugiu até sofrer o acidente no povoado Baixa da Onça. Informações dão conta que eles se desentenderam e entraram em luta corporal dentro do veículo em movimento. O carro derrubou o muro da propriedade e adentrou o terreno, parando apenas ao colidir na casa.
Os indivíduos ainda tentaram abandonar o veículo – um Fiat Siena Attractiv, de cor prata – e fugir, mas foram localizados pela Polícia Militar, que contou com o auxílio do Grupamento Aéreo, em uma região de mata, onde os pertences pessoais do motorista também foram encontrados.
Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.