Daniel Silveira / G1

A areia da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, amanheceu lotada nesta quarta-feira (1°) após a festa da virada. O réveillon deste ano levou 2,9 milhões de pessoas para uma das praias mais famosas do país.

Por volta das 8h, muitas pessoas formavam uma enorme fila para usar o chuveirinho da areia da praia, na altura do hotel Copacabana Palace.

Gisele Gomes, de 31 anos, chegou às 16h desta terça (31) em Copacabana para garantir um bom lugar na areia. Acompanhada da família, que saiu de Japeri, na Baixada Fluminense, ela garante que não tem hora pra voltar pra casa neste primeiro dia do ano.

Segundo ela, o maior desejo para 2020 é que o ano traga maior segurança para a população fluminense. “Pedi pra acabar com essa violência, que tá demais, com essas balas perdidas, porque tá demais”.

Jacqueline Vieira, de 23 anos, disse que chegou na orla de Copacabana às 18h desta terça e garante que não vai embora antes do sol se pôr neste dia 1°. Para ela, 2020 começou “com o mar, lindo e azul, e com um mergulho maravilhoso”.

Acompanhada de uma turma de amigos, a jovem ficou bem perto do palco principal. O show que ela mais gostou foi o do Ferrugem.

Quando perguntada sobre o seu maior desejo para este Ano Novo, Jacqueline foi enfática: “O meu pedido, quando deu meia noite, foi para arrumar um emprego, porque está muito difícil”.

Com o tema “Amar a cada vista”, o show de fogos com desenhos tridimensionais em Copacabana durou 14 minutos. A festa contou com quatro palcos pela orla, sendo que o principal reuniu artistas como Diogo Nogueira e Ferrugem.

Veja Mais

Deixe um comentário