Polícia prende acusado de matar jovem em frente à boate no Jaraguá

Google Maps

 

Policiais da Delegacia do Narcotráfico prenderam um homem de ter participado do assassinato de um jovem em frente a uma boate no bairro de Jaraguá. O crime ocorreu em junho do ano passado e teve como vítima João Vitor da Silva. Na época, no entanto, ele foi identificado como Victor Nunes.

Victor foi surpreendido pelo assassino quando saía da boate, volta das 3h30. Ele foi alvejado com três tiros, chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a PC, o suspeito – que não teve a identidade revelada – foi preso na última sexta (3) em cumprimento a mandado expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, que expediu a prisão preventiva.

A prisão ocorreu no bairro de Jatiúca, próximo à Avenida Júlio Marques Luz (antiga Avenida Jatiúca), por volta das 20h30, logo após ele ter saído de um condomínio, localizado no bairro do Feitosa, onde estava hospedado com sua esposa e filha. Ele era procurado pela polícia desde quando foi decretada a sua prisão.

O suspeito já responde criminalmente por outro processo de homicídio, além de tráfico de drogas e latrocínio.

Veja Mais

Deixe um comentário