O CSA encara o Sport na Copa do Nordeste. Os times fazem suas estreias na competição regional na noite deste sábado (25), no Estádio Rei Pelé, às 18 horas.
O jogo é especial para ambas as equipes, já que o CSA estreia em casa em 2020 e o Sport volta à competição após dois anos afastados da competição regional.
AZULÃO DO MUTANGE
O time alagoano vem de vitória na estreia do campeonato estadual na última quarta-feira (22), diante do CEO, em Olho d’Água das Flores, por 1 a 0. Na ocasião, Rafael Bilu marcou o gol da vitória.
Para o duelo diante do Sport, o técnico Maurício Barbieri ainda não poderá contar com o atacante Diego Maurício, que não foi regularizado a tempo de estrear com a camisa azulina. Com isso, Gustavo Schutz deve seguir entre os titulares.
O meio-campo do CSA deve seguir com Richard Franco, Geovane e Renatinho e o ataque formado por Schutz, Rodrigo Pimpão e Rafael Bilu.
LEÃO DA ILHA
A equipe do Sport está bem reforçada para a temporada em que o time volta à Copa do Nordeste e Série A do Campeonato Brasileiro. O clube estava com um problema jurídico junto a CBF e foi impedido de inscrever 13 nomes.
Com isso, o técnico Guto Ferreira deve ter um time um pouco diferente do duelo passado diante do Vitória das Tabocas. O treinador rubro-negro já acenou com a possibilidade de estreia do meia argentino Lucas Mugni e o atacante uruguaio, Leandro Barcia.
O time pernambucano busca seu primeiro resultado positivo.
PROVAVÉIS ESCALAÇÕES
CSA: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Geovane e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz.
Sport: Maílson; Raul Prata, Chico Alves, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Leandro Barcia e Elton.