Policiais do 3º Batalhão prenderam nesta terça-feira, 28, um dos envolvidos em um assassinato registrado num bar, localizado às margens da rodovia AL-115, na cidade de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Centro da cidade, onde o criminoso foi capturado e confessou a autoria do assassinato de Ronaldo Petuba Costa, crime ocorrido...
Cortesia/SSPArma de fogo apreendida com o assassino confesso
Policiais do 3º Batalhão prenderam nesta terça-feira, 28, um dos envolvidos em um assassinato registrado num bar, localizado às margens da rodovia AL-115, na cidade de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas.
A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Centro da cidade, onde o criminoso foi capturado e confessou a autoria do assassinato de Ronaldo Petuba Costa, crime ocorrido no último domingo (26).
O preso disse a polícia que no dia do crime estava na companhia de outro homem, que está foragido. Ele alega que Ronaldo queria matá-lo e por este motivo decidiu agir primeiro.
Durante a ação, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 32. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi autuado por homicídio.
Quem tiver mais informações sobre o paradeiro do homem que está foragido pode ligar para o Disque-Denúncia: 181.