Polícia diz que jovem suspeito de estupro tem envolvimento em outros crimes

O delegado Leonam Pinheiro disse que o suspeito é faccionado e tem envolvimento em outros estupros.

A adolescente de 13 anos que foi resgatada nesta segunda-feira, 3, pela equipe do delegado Leonam Pinheiro, de Marechal Deodoro, se negou a fazer o exame de conjunção carnal que poderia confirmar se ela sofreu estupro. Ainda ontem os policiais prenderam um rapaz de 21 anos que foi apontado como o responsável pelo abuso. Ele foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde prestou esclarecimentos à polícia.

Segundo o delegado, o rapaz é membro de uma facção criminosa que atua na área e estaria envolvido em outros de casos de estupro. O suspeito cometia os crimes e comentava com outros membros da organização. Para calar as vítimas, o criminoso as ameaçava com uma série de represálias.

Em entrevista à TV Ponta Verde, a vítima contou que o suspeito a drogou, a levou para um matagal e tentou estuprá-la duas vezes. A garota conta que conseguiu impedir, mas não escapou das agressões. Ela apresenta escoriações no pescoço e nas pernas. Apesar disto, a adolescente se negou a fazer o exame que vai comprovar o que de fato ocorreu. A mãe da menor acredita que ela está com medo que o resultado do exame o incrimine ainda mais.

O caso foi divulgado nesta segunda-feira pelo Alagoas 24 Horas. Na ocasião, populares acionaram a polícia alegando que a menor estava sendo agredida em via pública, no bairro do Carmo. Ao chegar ao local a polícia constatou que se tratava de uma denúncia de estupro de vulnerável. Leia Mais Aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário