Ainda não foi desta vez que o Coruripe conquistou a primeira vitória. O Hulk saiu na frente do placar no primeiro tempo, com o estreante Luís Bahia, mas Cristiano marcou o gol do empate no segundo tempo. O zagueiro Moisés foi expulso no segundo tempo deixando o Coruripe com menos um jogador.
Invencibilidade
Com este resultado o Coruripe passou a ocupar a quarta colocação na tabela com 3 pontos e uma incômoda invencibilidade. Em três jogos soma 3 empates todos pelo mesmo placar 1 a 1. A rodada só termina na próxima quinta-feira e o Coruripe pode sair do G4.
O elenco ganhou folga na segunda-feira e só se reapresenta na tarde da próxima terça-feira. O próximo compromisso do verdão praiano é enfrentar o ASA, no Gersão, no sábado 15.
Ficha técnica:
Coruripe: Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Palhinha(Clébson) e Bruno Souto; André(Claudevan), Luiz Bahia e Ícaro(Jessé)
Técnico: Joécio Barbosa
CEO: Matheus; Joaninha, Cleriston, Alex Ribernon e Chiquinho; Jacobina, Cristiano, Daniel e Everlan(Jonhatas); Goiabinha(Mica) e Willian(Andrezinho)
Técnico: Alysson Dantas
Arbitragem:
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro(CBF)
Aux. 1 – Lennon Mccartey Farias(CBF)
Aux. 2 – Benilson dos Santos(CBF)
4º Árbitro – Marcos André Melo(FAF)
Analista – George Alves Feitosa(CBF)
Veja Mais
CRB se despede da Série B com empate por 1×1 contra o Operário-PR
Sem nenhuma pretensão na 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Operário-PR mediram forças neste...
Após apreensão de bombas e pedido do MPAL e PM jogo do CRB acontece sem torcida
Pedido realizado neste sábado (23) foi acatado pelo clube alagoano e Federeação de Futebol Alagoana. Valores de ingressos serão devolvidos
Marta é campeã e conquista título inédito da NWSL com o Orlando Pride
O Orlando Pride, time da Rainha Marta, conquistou, na madrugada deste domingo (24), o título da 12ª edição da NWSL,...
Cruzeiro é vice-campeão sul-americano após levar 3 a 1 do Racing
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Homem de 52 anos é brutalmente espancado em Alagoas Coruripe abre o placar e mais uma vez não consegue segurar a vitória