Morreu no Hospital Geral do Estado a menina de quatro anos, identificada como S.P.B.S., atacada por um cão da raça pitbull pertencente à sua família. A criança estava internada no Hospital Geral do Estado, que por solicitação da família não pôde repassar detalhes à imprensa. O ataque ocorreu no dia 29 de janeiro, na residência...
SesauHGE
Morreu no Hospital Geral do Estado a menina de quatro anos, identificada como S.P.B.S., atacada por um cão da raça pitbull pertencente à sua família. A criança estava internada no Hospital Geral do Estado, que por solicitação da família não pôde repassar detalhes à imprensa.
O ataque ocorreu no dia 29 de janeiro, na residência da família, no Centro de Paulo Afonso. A menina sofreu múltiplas lesões na face e foi levada inicialmente para o Hospital Nair Alves de Souza e posteriormente transferida para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
A menina foi submetida à cirurgia geral e bucomaxilofacial e seu estado era considerado grave desde então. O corpo da criança já chegou ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, deve ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.