Um suspeito de 23 anos, que não pode ter a identidade divulgada, foi preso após duas adolescentes de 12 e 13 anos afirmaram que ele as manteve em cárcere privado e abusou sexualmente delas neste domingo (23) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
Informações repassadas pelo delegado Fernando Lustosa dão conta que familiares das vítimas procuraram a delegacia informando que as meninas desapareceram na noite do sábado (22) e ao voltar para casa no domingo afirmaram que foram abusadas sexualmente na residência do vizinho, onde ficaram em cárcere privado.
“Após o recebimento da informação foram realizadas diligências pela equipe plantonista da Polícia Civil que culminaram na prisão em flagrante do autor do estupro de vulnerável”, destacou o delegado Fernando Lustosa.
As crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para o Hospital Regional do Agreste para tomarem coquetel antiaids e pílulas do dia seguinte. O suspeito após ser autuado foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.