Um homem suspeito de cometer assaltos na rodovia estadual AL-420, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Roteiro, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde desta terça-feira, 03. Ele teria trocado tiros na manhã de hoje com policiais militares da Rocam da 1ª Cia/I.
Segundo boletim médico da unidade de saúde, José Carlos de Souza, de 38 anos, faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos causados por projéteis de arma de fogo, após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
Informações dão conta que Baia, como era conhecido, tentou escapar da abordagem policial e acabou baleado após atirar contra a viatura da PM. Nenhum policial ficou ferido no confronto.
A arma de fogo usada pelo suspeito, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e outras três intactas, foi aprendida. Uma quantidade não informada de maconha e crack também foi encontrada com ele, além de uma motocicleta Honda Fan de cor preta. Todo o material foi entregue a Polícia Civil (6ª DRP).
O corpo de José Carlos será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.