Sem valer mais nada no Nordestão, o CSA recebe logo mais às 18h, no Rei Pelé, o Frei Paulistano. A partida é vália pela 7ª rodada da competição. O time alagoano é o último colocado do Grupo B e joga apenas para cumprir tabela.
Após a derrota de 1 a 0 para o Fortaleza na rodada passada, o Azulão já sabe que não pode mais avançar na competição, ainda assim pode tornar um pouco mais difícil a briga da equipe sergipana por uma vaga na próxima fase.
O técnico Eduardo Baptista deve usar os últimos dois confrontos na competição para testar possibilidades diferentes na formação tática do grupo que está focado no Alagoano.
A formação para mais tarde deve vir assim: Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cleber e Renatinho; Vitor Paraíba, Rafael Bilu e Michel Douglas. Este último teve o nome divulgado no BID somente na quinta-feira (12).
Outros atletas, como Márcio Araújo e o atacante Alecsandro, estão cotados para entrar no segundo tempo.
Frei Paulistano
O time sergipano alimenta, junto com ABC e CRB, a esperança de que sobre uma vaga no Grupo A da Copa do Nordeste. Caso vença em Alagoas, faz oito pontos e cola no 4º colocado, o Sport, mas ainda fica dependendo da combinação de outros resultados.
Arbitragem
Na partida, Diego da Silva Castro (PI/CBF) será o árbitro central. Diego será auxiliado por Alisson Lima Damasceno (PI/CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI/CBF). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL/CBF) será o 4º árbitro.