Escola particular suspende aulas após aluno com suspeita de coronavírus

Reprodução

A escola particular que tem um aluno com suspeita de coronavírus decidiu por suspender todas as atividades por cinco dias, conforme recomendação feita pelo Governo Federal. Inicialmente, a escola havia anunciado que suspenderia as aulas da turma do aluno que apresentou os sintomas do Covid-19, mas, na manhã desta segunda-feira (16), informou que a unidade de ensino só terá aulas a partir do dia 21 deste mês.

Veja o comunicado:

“Considerando os últimos acontecimentos no que se refere ao alastramento de casos de contaminação de pessoas infectadas pelo vírus Covid-19, em especial a recomendação feita pelo Governo Federal para que instituições, empresas e entidades dos mais variados ramos da sociedade paralisem suas atividades que demandem presença de pessoas em locais de alta aglomeração, especialmente as escolas, servimo-nos do presente para comunicar aos senhores e a seus familiares que a Escola SEB Maceió cumprirá com a referida recomendação, suspendendo todas as suas atividades do dia 16/03/2020 até o dia 21/03/2020. Salientamos que a coordenação pedagógica da Escola SEB Maceió especificará maiores detalhes sobre a compensação pedagógica, garantindo total comprometimento com o conteúdo e o aprendizado do aluno”.

No decorrer da manhã desta segunda-feira, 16, mais uma escola particular e uma faculdade decidiram suspender as aulas por medida de precaução. Confira notas oficiais abaixo:

 

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário