Casal amplia lista de serviços que podem ser solicitados por Call Center e Whatsapp

Ascom/Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ampliou a lista de serviços que podem ser solicitados por meio de seus canais de atendimento eletrônico. Para se comunicar com a empresa, basta ligar de telefone fixo ou de celular para o Call Center, pelo número 0800 082 0195. A Companhia também atende pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número 99641-5462.

Entre os serviços que antes eram exclusivos para atendimento presencial e que agora podem ser solicitados por meio desses dois canais eletrônicos, estão:

– Pedido de nova ligação de água;

– Parcelamento de débito;

– Transferência de titularidade e de débito;

– Solicitação de cadastro na Tarifa Social;

– Caucionamento (pedido de revisão do valor da conta);

– Solicitação de teste de hidrômetro;

A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior está suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.

O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Whatsapp também pode ser acionado todos os dias. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Companhia (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.

Fonte: Ascom Casal

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