O corpo da turista de São Paulo, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, 23, após se afogar com o marido e a filha de 2 anos no mar de Maragogi, foi encontrado na noite de quarta-feira, 25, no município de São José da Coroa Grande, estado de Pernambuco.
Desde o início da semana, equipes do Corpo de Bombeiros se revezam a fim de encontrar a mulher, que até o momento não foi identificada. Hoje, a assessoria de comunicação da Corporação confirmou que a mulher foi encontrada sem vida em uma praia de São José da Coroa Grande.
O corpo – que já estava em estado de decomposição – foi reconhecido pelas roupas que a mulher usava no dia, aliança, brincos, entre outros. Contudo, a identidade só será oficialmente confirmada após os exames realizados no Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo os bombeiros, o corpo da mulher foi entregue ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Pernambuco. Após os tramites, o corpo deve ser remetido ao IML de Alagoas para ser embarcado para São Paulo.
Na segunda-feira, 23, pescadores encontraram na praia de Barra Grande, em Maragogi, os corpos de um homem e uma criança, de 2 anos, que seriam marido e filha da moça encontrada morta ontem. No mesmo dia, alguns pertences da família foram encontrados na praia de Antunes, também em Maragogi. Durante toda a semana, os bombeiros seguiram com as buscas a fim de encontrar a mulher desaparecida. Ontem, seu corpo foi encontrado em Pernambuco.
Em nota à imprensa a prefeitura de Maragogi lamentou as mortes e informou que no local onde a família estava passeando possui placas alertando sobre o perigo da rápida subida da maré. Apesar dos avisos já existentes, a prefeitura informou que irá reforçar as placas na região.