José Renilson dos Santos, 47 anos, que caiu de um prédio comercial na tarde desta quarta (1º), na cidade de São Miguel dos Campos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado. A vítima residia na zona rural de São Miguel e estava trabalhando consertando o telhado de uma das...
Reprodução
José Renilson morreu devido à gravidade das lesões.
José Renilson dos Santos, 47 anos, que caiu de um prédio comercial na tarde desta quarta (1º), na cidade de São Miguel dos Campos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado.
A vítima residia na zona rural de São Miguel e estava trabalhando consertando o telhado de uma das salas do prédio comercial instalado no Centro da cidade. O samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa e posteriormente foi transferido para o HGE, onde morreu devido à gravidade das lesões.
O operário teria caído de uma altura superior a seis metros, no entanto, a dinâmica do acidente não foi explicada. O corpo foi levado ao IML e será liberado para sepultamento após necropsia.