O SBT suspendeu nesta quarta-feira 8/IV o apresentador Marcão do Povo, por seus desastrosos comentários no programa “Primeiro Impacto”. Segundo a coluna de Mauricio Stycer no UOL, a decisão foi tomada em reunião na emissora nesta tarde.
Em nota, o SBT pediu desculpas pelos comentários de Marcão. “Sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas”, diz o texto.
Marcão do Povo defendeu a criação de “campos de concentração” para pacientes infectados com o novo coronavírus e pediu a Jair Bolsonaro que publicasse um decreto dando poderes ao Exército para policiar as ruas e prender os governadores que não cumprirem as regras impostas.
CHOCANTE!
Apresentador Marcão do “Povo” do @SBTonline sugere ao presidente que crie um CAMPO DE CONCENTRAÇÃO para isolar os doentes da COVID-19, pois, segundo ele, o governo não precisaria mandar dinheiro para os Estados.
Como pode isso @MPF_PGR, @anistiabrasil, @DHumanosBrasil? pic.twitter.com/Dmmb3hfAq9— Carla Ayres (@carlaayres) April 8, 2020