No primeiro semestre do ano passado o meia Thiago Galhardo e o Vasco viveram momento conturbado na sua relação. Durante a disputa do Campeonato Carioca, problemas internos com a diretoria fizeram o meia ter o seu contrato rescindido antes da semifinal contra o Flamengo.
Apesar de já ter se passado um bom tempo desde o ocorrido, algumas questões sobre o assunto ainda seguem sem resposta. Nesta quarta-feira (8 de abril), Galhardo, que depois do Vasco passou pelo Ceará e hoje está no Internacional, concedeu entrevista exclusiva ao apresentado Abel Neto, no Instagram do FOX Sports, e deixou claro que só voltará a se pronunciar sobre o tema quando pendurar as chuteiras.
“É uma coisa que vou contar quando parar (de jogar). O clube (Vasco) não se posicionou. A única coisa que achei legal de tudo isso, foi no dia que deu todo o problema, o Alberto (Valentim) falar que não era questão técnica pelo meu afastamento, e no dia posterior ao jogo, o Alexandre Faria (diretor de futebol da época) falar que eu era um ótimo atleta, de ótima conduta. Quando questionado, respondeu que o empregador e empregado tinham chegado a um acordo e não queriam mais nada”, começou dizendo Galhardo.
“Ficou mal contado por parte deles, não pela minha, mas pela primeira vez fiquei calado, vi o quão foi bom para mim, para minha carreira. No momento certo vou contar. Quem fez as coisas erradas que tinha que abrir a boca. Não era o meu caso. É um clube que tenho uma admiração muito grande, principalmente pela torcida”, completou.