Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (9) dois homens suspeitos de torturar uma mulher em uma via pública em plena luz do dia. As agressões ocorreram no conjunto 1º de Julho, bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A principal prova apresentada é um vídeo gravado pelos próprios suspeitos, onde eles aparecem praticando as violentas agressões. O Alagoas 24 Horas teve acesso às imagens, que circularam pelas redes sociais, mas optou por não divulgar em respeito à vítima e familiares.
Após a prisão, os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a coordenação do delegado plantonista. No vídeo, é possível ver quatro pessoas praticando as agressões, enquanto o quinto homem filma.
Leia mais
Grupo de criminosos agride mulher nua a pauladas em via pública
O caso
As imagens mostram uma mulher completamente nua sendo agredida a pauladas. A vítima, chorando, pede para os agressores darem roupas. Os suspeitos ignoram e com pedaços de pau, batem de forma ininterrupta na mulher, que se deita no asfalto para tentar se livrar dos golpes. Eles afirmam que ela “se faz de doida para cabuetar”.
As agressões teriam acontecido nessa quarta-feira (8). De acordo com as informações da PM, a vítima não foi localizada e não buscou atendimento médico. O caso também não foi registrado na polícia.